X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Corinthians marca amistoso com o Londrina com foco na estreia da Copa Sul-Americana


O Corinthians anunciou, neste sábado, a realização de um amistoso visando preparar a equipe para a estreia na Copa Sul-Americana. O adversário vai ser o Londrina e a partida está marcada para a próxima quarta-feira.

O local do confronto também já foi definido. As duas equipes vão se enfrentar no estádio Municipal Arnaldo Busato, em Cascavel. O treinador António Oliveira pretende fazer ajustes e testar variações táticas visando o torneio internacional.

Este movimento vem logo após uma saída precoce no Campeonato Paulista, já que Corinthians não conseguiu passar da fase de grupos do Estadual. Em estado de alerta, o treinador corre contra o tempo para tornar o time competitivo.

Na última sexta, Santos e Corinthians fariam um jogo-treino, na Vila Belmiro, porém, a atividade foi cancelada. A delegação corintiana ficou presa na via Anchieta por conta de um grave acidente que bloqueou a passagem na rodovia e inviabilizou a descida da serra.

O próximo compromisso oficial do Corinthians está programado somente para o dia 2 de abril, quando enfrentará o Racing, do Uruguai, em Montevidéu, pelo grupo F da Copa sul-americana. Argentinos Juniors e Nacional, do Paraguai, completam a chave.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: