X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Corinthians inscreve Matheus Bidu na Copa do Brasil às vésperas de duelo com São Bernardo


Fora dos planos para a temporada 2024, o lateral-esquerdo Matheus Bidu viu a sua situação mudar dentro do clube. Ele foi inscrito na Copa do Brasil nesta quarta-feira e pode virar uma opção para o técnico António Oliveira visando o confronto diante do São Bernardo, nesta quinta-feira pelo torneio.

Na disputa do Campeonato Paulista, o jogador sequer foi relacionado pelo treinador Mano Menezes. Com a troca de comando na equipe principal, o atleta seguiu sem ser inscrito para o Estadual.

Diante do panorama, a diretoria corintiana já estudava a possibilidade de negociar Bidu, alvo de clubes como Vitória e Goiás. Diante da mudança de planos, o lateral vira opção para o duelo da segunda fase da competição nacional.

Nos últimos treinamentos, o jogador passou a ser mais utilizado pelo treinador português nas atividades de campo participando de seguidas atividades táticas.

Nesta nova fase, ele agora vai encarar a concorrência de Hugo, já que o lateral-esquerdo equatoriano Diego Palácios, que se recupera de uma lesão no joelho, segue realizando tratamento no departamento médico.

O Corinthians relacionou ainda o volante Paulinho, que se recuperou de lesão no joelho. A Copa do Brasil é tratada como prioridade neste primeiro semestre não só pelas cotas, mas também pela chance chegar à Copa Libertadores em caso de conquista de título.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: