X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Corinthians consegue efeito suspensivo e André Ramalho é reforço contra o Palmeiras


Ouvir

Escute essa reportagem

O Corinthians recebeu uma boa notícia neste sábado ao conseguir um efeito suspensivo para o zagueiro André Ramalho defender o clube no clássico com o Palmeiras, nesta segunda-feira, às 20h, no Itaquerão. A ausência do jogador preocupava o técnico Ramón Díaz ainda mais após a eliminação na Copa Sul-Americana, diante do Racing, da Argentina.

Na quinta-feira, André Ramalho havia sido punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com dois jogos de suspensão pela expulsão no clássico com o São Paulo. No julgamento, o defensor chegou a ser comparado com um pugilista, o que rendeu vários 'memes' nas redes sociais.

No sábado, no entanto, o Corinthians conseguiu o efeito suspensivo, dado pelo auditor do STJD, Maxwell Borges de Moura Vieira. André Ramalho ainda tem um jogo a cumprir, mas poderá continuar atuando até o recurso ser julgado.

Desde a sua chegada ao Corinthians, André Ramalho assumiu a titularidade e já defendeu a camisa alvinegra em 23 jogos, com um gol marcado. A expectativa é que ele esteja em campo no clássico até por causa da possível ausência de Cacá, que sofreu um trauma na região do tórax na vitória sobre o Cuiabá por 1 a 0.

Outro desfalque de Ramón Díaz é o meia Igor Coronado, suspenso. Um provável Corinthians tem: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Félix Torres e Matheus Bidu; Carrilo, Charles, José Martínez e Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.

O Corinthians é o 15º colocado do Brasileirão, com 35 pontos, apenas um a mais do que o Red Bull Bragantino, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: