X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Corinthians confirma sequência de patrocínio com a EZZE Seguros após gafe de Augusto Melo


Um dia após o presidente Augusto Melo cometer gafe em entrevista coletiva no CT do Parque São Jorge e colocar a credibilidade da EZZE Seguros, que estampa sua marca nas costas da camisa do Corinthians, o clube soltou nota em conjunto com a patrocinadora para garantir que o acordo continua e explicou que não há nada de ilícito com a parceira.

Depois de a VaideBet rescindir patrocínio por causa de envolvimento de "laranjas" na intermediação da negociação, Augusto Melo convocou uma coletiva na segunda-feira para dar explicações. Questionado sobre a parceira Workserv, que presta serviços terceirizados ao Corinthians não ter a Certificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE), o presidente resolveu se defender atacando a gestão anterior e acabou atingindo a EZZE Seguros.

"Procura saber a empresa que trouxe nosso patrocinador de costas se ela tem o CNAE. Tá tudo certo com a empresa (que intermediou o acerto)?", questionou o presidente corintiano para tentar se defender, garantindo a lisura da Workserv. A EZZE seguro não recebeu bem a declaração e até cogitou romper o acordo.

A paz com a empresa de seguros, porém, parece estabelecida após um mea-culpa de Augusto Melo, que teria se expressado mal na coletiva e vai se reunir com o CEO da parceira, Richard Vinhosa, nesta quarta-feira, para aparar arestas.

"O Sport Club Corinthians Paulista esclarece que o patrocinador EZZE Seguros cumpre todas as regulamentações", iniciou a nota oficial do clube, antes de anunciar que não haverá a perda do segundo patrocinador, para alívio dos cofres corintianos após perder acordo de R# 370 milhões por três anos com a casa de apostas.

"A EZZE Seguros confirma a continuidade e todo apoio à instituição, a qual tem todo respeito e admiração pela trajetória trilhada no futebol brasileiro desde 1910. O Corinthians segue com a EZZE visando crescer ainda mais essa parceria e criar benefícios para os torcedores", completou a nota, assinada em parceria por Augusto Melo e Richard Vinhosa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: