X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Corinthians anuncia novo patrocinador e tenta se aproximar de recorde de faturamento


Ouvir

Escute essa reportagem

Em busca do recorde de faturamento com patrocinadores, o Corinthians deu um passo nesta direção nesta segunda-feira ao anunciar seu nono apoiador. Trata-se do Appgas, plataforma digital para compra de botijões de gás e outros produtos do segmento. A empresa vai estampar sua marca na região do tórax na camisa do time paulista.

A estreia da parceria já será na partida desta quarta-feira, contra a Universidad Central, pela volta da segunda fase preliminar da Copa Libertadores. O confronto eliminatório será disputado na Neo Química Arena. A empresa também fará ativações de sua marca em dias de jogos.

Imagem ilustrativa da imagem Corinthians anuncia novo patrocinador e tenta se aproximar de recorde de faturamento
Corinthians anunciou a Appgas como sua nova patrocinadora. Foto: Divulgação/Site Corinthians

O clube paulista não divulgou as cifras envolvidas na negociação. Mas, com o acerto, a atual gestão do Corinthians se aproxima de alcançar o valor de R$ 212 milhões, meta de arrecadação somente com patrocinadores para a temporada 2025. Se o número for atingido, será um recorde.

“Temos o desafio de valorizar o clube cada vez mais, além de buscar o orçamento projetado, que é uma responsabilidade nossa enquanto gestão. Essa valorização passa não somente por contratos mais saudáveis do ponto de vista financeiro, mas também por dar protagonismo a quem traz inovação para o segmento trazendo estratégia na construção e maturação dos negócios”, afirmou o superintendente de marketing do Corinthians, Vinícius Manfredi.

O presidente do clube também celebrou o acordo. “Mais um acordo muito importante para o Corinthians, mais uma parceria forte que, eu tenho certeza, terá muito sucesso. Esse novo contrato só mostra a força do clube e que estamos no caminho certo. Conseguimos colocar o Corinthians no protagonismo novamente, a grandeza da nossa camisa nos dá condições de ter empresas grandes e importantes como o Appgas ao nosso lado”, afirmou Augusto Melo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: