Adversário do Flamengo no Mundial, jogador do Espérance é preso após briga em voo
A prisão aconteceu em Paris, onde Youcef Belaili faria uma conexão na capital francesa. Vídeos nas redes sociais mostram o atleta algemado
Escute essa reportagem

O meia Youcef Belaili, do Espérance (TUN), foi preso em Paris após se envolver em uma briga no voo que o levava dos Estados Unidos para a Argélia, país-natal do jogador.
A prisão aconteceu em Paris porque o jogador faria uma conexão na capital francesa. Vídeos nas redes sociais mostram o jogador algemado pelas autoridades locais no aeroporto Charles de Gaulle.
Belaili quand on lui à demander de mettre la ceinture sécurité dans l'avion pic.twitter.com/efn52JhxIl
— 🔻شيخ أليكس فيرڨسون الأسكتلندي🔻 (@CheikhAlex) July 2, 2025
O atacante teria atacado parte da tripulação do voo da Air France. Ele foi preso logo no desembarque, de acordo com a AFP.
Nas redes sociais, Belaili postou uma foto da tripulação do voo em que estava. O jogador escreveu na legenda "Bastardos argelinos e orgulhosos".
Belaili marcou o único gol do Espérance no Mundial de Clubes - na vitória por 1 a 0 sobre o LAFC (EUA). A equipe foi eliminada na primeira fase, que disputou no Grupo D, que ainda tinha Flamengo e Chelsea. Os tunisianos foram derrotados por ambos, respectivamente por 2 a 0 e 3 a 0.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários