X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Copa do Nordeste: CRB-AL e ABC-RN vencem e continuam no G-4

| 22/03/2021 06:49 h | Atualizado em 22/03/2021, 07:26

O Clube de Regatas Brasil (CRB) venceu o Botafogo-PB de virada por 2 a 1, em partida realizada no domingo (21) no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

O time paraibano saiu na frente com um gol relâmpago aos 3 minutos do primeiro tempo, num rápido contra-ataque finalizado por Pablo. O CRB empatou o jogo aos 38 minutos numa cabeçada de Lucão. A virada do clube de Alagoas veio logo aos 2 minutos do segundo tempo, em chute forte de Diego Torres. A última chance do Botafogo aconteceu já nos acréscimos do jogo, com uma cobrança de falta de Marcos Aurélio. A bola explodiu no travessão e foi para fora do gol.

Taça da Copa do Nordeste
Taça da Copa do Nordeste |  Foto: Thaís Magalhães/ CBF/ Divulgação

Fim de jogo e o CRB chega à vice-liderança do grupo do Grupo A da Copa do Nordeste, com 7 pontos. O Bahia também tem 7 pontos e está na liderança do grupo pelos critérios de desempate. O Botafogo continua com 3 pontos no Grupo B.

Na próxima rodada do Nordestão, na quarta-feira (24), o CRB vai visitar o VItória em Salvador. No mesmo dia, o Botafogo recebe o Ceará no Almeidão, em João Pessoa.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS