X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta? Faça o login

Login

ATENÇÃO

Para sua segurança, a partir do dia 24/06, o acesso ao portal TRIBUNA ONLINE, ao CLUBE DE VANTAGENS e ao APP A TRIBUNA DIGITAL será feito usando o seu e-mail como login e o seu CPF ou CNPJ como senha. Dúvidas: Whatsapp para 27 99583-2597 ou ligue pelo 27 3323-6333.

Whats SUPORTE AO ASSINANTE

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

logo do clube de vantagens em 4k

Confirme alguns dados para seu primeiro acesso ao clube de vantagens:

Copa 2022

WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone

"Filho" de Richarlison, onça-pintada Acerola aparece no Pantanal

Jogador contribui com a ONG que cuida do animal e não detém a posse de Acerola

foto autor
Cristina Oliveira
30/11/2022 - 21:51

Ouvir

Escute essa reportagem

Com um pouco mais de dois anos, a onça-pintada macho Acerola, que foi adotada simbolicamente pelo atacante da Seleção Brasileira, Richarlison de Andrade, foi visto deitado em seu território dentro da Estância Caiman Pantanal nesta terça-feira (29), no dia em que o "pai" voltou a campo na Copa do Mundo. As informações são do Campo Grande News.

De acordo com a publicação, a aparição foi tranquila e representativa, já que a data celebra o Dia Nacional da Onça-Pintada.

Imagem ilustrativa da imagem "Filho" de Richarlison, onça-pintada Acerola aparece no Pantanal
Richarlison contribui com a ONG Onçafari e tem informações exclusivas sobre o desenvolvimento de Acerola |  Foto: Reprodução/Instagram @oncafari

O fato do jogador ter "adotado" a onça ganhou notoriedade nos últimos dias, mas na verdade, essa adoção é simbólica e não significa que ele tenha posse do animal. Ele contribui com a ONG Onçafari e tem informações exclusivas sobre o desenvolvimento de Acerola, assim como fotos e vídeos até junho de 2023, período que o atleta fez a adoção. A Onçafari é responsável pela preservação do local e preservação desses animais selvagens. 

O presidente e cofundados da ONG, Mario  Haberfeld, disse que a instituição conta com 20 onças adotadas e há mais famosos que apadrinharam os animais, mas não revelou nomes.

Receba notícias pelo Telegram Receba notícias pelo Telegram
Receba notícias pelo Whatsapp Receba notícias pelo Whatsapp
google-news-icone

Siga-nos no Google Notícias

Siga-nos no Google Notícias

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes. Leia e comente! Já é assinante? Acesse para fazer login
Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso