X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Contundidos, Heitor e Musto desfalcam o Inter contra o Sport


O Internacional terá dois desfalques em seu setor defensivo para o duelo com o Sport, nesta quarta-feira (14), na Ilha do Retiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Heitor e o volante Musto estão lesionados e não serão relacionados por Eduardo Coudet para o confronto.

Após dar duas assistências no triunfo sobre o Athletico Paranaense, no último domingo, Heitor foi substituído no intervalo do jogo por causa de um desconforto muscular. O problema não é grave, mas o fará ficar fora da equipe por uma semana. Nesse período, será substituído por Rodinei, como já havia ocorrido durante o confronto anterior.

Imagem ilustrativa da imagem Contundidos, Heitor e Musto desfalcam o Inter contra o Sport
Inter levou a melhor no confronto |  Foto: Reprodução/ SporTV/ Premiere

Já o problema de Musto é mais grave. O argentino tem uma lesão no quadril e seu retorno ao time dependerá da evolução da sua recuperação, com o Inter evitando estimar um prazo para o seu retorno. No fim de semana, ele havia entrado durante o segundo tempo do duelo com o Athletico-PR.

O Inter também não poderá contar com D'Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mas terá o retorno de Edenílson, que cumpriu gancho no compromisso anterior. Com isso, o time deve entrar em campo no Recife com: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Praxedes e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Por causa de lesões, o Inter segue sem poder utilizar Boschilia, Johnny, Nonato e Peglow. E só terá os retornos de Guerrero e Saravia em 2021. Com 28 pontos, o time ocupa o segundo lugar no Brasileirão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: