Confira a festa da torcida do Fluminense na chegada da equipe ao ES
Equipe carioca permanece no Estado até o jogo contra o Atlético-MG no sábado
Escute essa reportagem
Com festa da torcida capixaba, o Fluminense desembarcou em Vitória no fim da tarde de terça-feira (30) para enfrentar nesta quarta (1º) o Sampaio Corrêa, pela 3ª fase da Copa do Brasil, e sábado o Atlético/MG, pela 5ª rodada do Brasileirão, ambos no Kleber Andrade.
Após pouco mais de um ano, o Tricolor volta a Cariacica tentando reencontrar o caminho das boas atuações e espantar o momento conturbado dentro e fora de campo.
Centenas de torcedores estiveram em frente ao hotel Golden Tulip, na Enseada do Suá, em busca de fotos, autógrafos e de incentivar o time. A delegação chegou ao Aeroporto de Vitória por volta das 15h40 e foi direto para o hotel.
Os torcedores ficaram eufóricos e festejaram muito quando o ônibus chegou, ainda mais quando os ídolos Cano, Arias, Ganso e Fábio começaram a desembarcar do ônibus.
Grande parte do elenco foi bastante atenciosa com os torcedores, que fizeram muitas festa com bandeiras e cantos, até mesmo para Fred, ídolo do Fluminense e atual diretor de planejamento esportivo do clube. Cantaram até “o Fred vai te pegar”. O ex-jogador também foi gentil e tirou selfies e autografou camisas dos torcedores.
O técnico Fernando Diniz destacou o apoio da torcida e a semana que o time terá em terras capixabas. “É fundamental, ano passado viemos aqui em jogo do Carioca e muito bem recebido. A torcida ajudou muito a gente vencer o jogo, e espera que nos ajude novamente. O time está muito consciente daquilo que precisa melhorar e a gente vai trabalhar muito para conseguir jogar bem e dar alegria para o torcedor Tricolor”, disse.
Perguntado, sobre John Kennedy – afastado novamente ontem – Diniz disse que o assunto seria tratado internamente. “É um assunto interno. A gente está resolvendo da melhor forma possível”.
O zagueiro Felipe Melo também falou do apoio e carinho do torcedor, mesmo depois de resultado adverso no último jogo, quando perdeu para o Corinthians por 3 a 0.
“É a primeira vez que estou aqui, esse acolhimento da torcida é algo que nos ajuda bastante, nos impulsiona, nos faz querer ainda mais fazer com essa torcida sorrir ou chorar de alegria. Sempre falei que a torcida do Fluminense, como foi no ano passado, é a nossa gasolina”.
Um grupo de adolescentes muito animadas, Maria Luísa Arcanjo, Maria Helal, Isadora Duarte, Maria Campos, Laura Kirsch, Maitê Lessa, Maria Valentina Melo e Ana Vasconcelos, estavam em êxtase depois de conseguirem autógrafos de diversos jogadores.
Confira alguns registros da chegada Tricolor ao ES
Comentários