X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Marcelo Moreno diz que Gabigol pode ir para o Cruzeiro e elogia atacante: 'É craque'


Ouvir

Escute essa reportagem

O ex-jogador Marcelo Moreno falou sobre o futuro de Gabriel Barbosa, o Gabigol, nesta terça-feira. O ídolo cruzeirense apontou que o atacante não deve permanecer no Flamengo, e o destino seria Minas Gerais, para vestir a camisa do Cruzeiro.

"Eu acho, pelo que eu ouvi, que ele (Gabigol) pode pintar no Cruzeiro", disse Moreno em participação no programa "Os Donos da Bola", da Band. Para o ex-jogador, o atacante flamenguista "é craque", e a negociação pode ser motivada pela nova gestão da SAF do Cruzeiro, que agora tem o empresário Pedro Lourenço como acionista majoritário.

"Ele (Pedro Lourenço) vai ter que investir em um grande jogador, vai ter que contratar. Alexandre Mattos chegou no clube, é um cara que conhece o Cruzeiro. Sei que gosta de trazer jogador da capacidade do Gabigol. Posso falar muito porque sou atacante. Seria uma excelente contratação", afirmou Marcelo Moreno.

Gabigol se reapresentou nesta terça-feira ao Flamengo após 36 dias afastado, e foi recebido com aplausos no centro de treinamento rubro-negro. O atacante foi punido com dois anos de suspensão por tentativa de fraude em exame antidoping e conseguiu efeito suspensivo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: