X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Com jogadores em recuperação, Carpini usa treino para fazer ajustes no São Paulo


Vindo de duas derrotas seguidas no Campeonato Paulista e ainda com atletas em recuperação no departamento médico, o treinador Thiago Carpini usou o treino desta quinta-feira para trabalhar em duas frentes: a primeira é saber com quais atletas poderá contar na próxima rodada. A outra, é aproveitar o curto espaço de tempo para fazer ajustes no São Paulo.

Na atividade realizada no CT da Barra Funda, o treinador são-paulino passou um vídeo para seus atletas e depois fez um trabalho técnico para os jogadores que não participaram de forma integral no clássico com o Santos.

Quem esteve em campo na derrota de 1 a 0 para o Santos realizou um trabalho regenerativo a fim de acelerar a recuperação, já visando o confronto do final de semana diante do Red Bull Bragantino.

Na lista de atletas que estão em fase de transição, a indefinição é o grande problema para Carpini escalar o time ideal. Moreira, com dores na coxa direita, seguiu em tratamento no REFFIS Plus e ainda depende de um exame complementar.

Igor Vinícius foi ao gramado para exercícios com a preparação física. Ele se recupera de um edema na coxa e tem poucas chances de atuar no final de semana. Lucas intercalou atividades internas e externas com os fisioterapeutas.

Após a derrota para o Santos, Thiago Carpini falou que o curto espaço de tempo entre as partidas tem sido um grande desafio para escalar a equipe. "São problemas de início de temporada e temos que nos preparar para superar isso", afirmou o comandante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: