X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Com gols de Galhardo, Inter bate Bragantino e fica a 2 pontos do líder Atlético. Veja os gols


Com gols de Thiago Galhardo, o Internacional quebrou uma série de quatro jogos sem vitórias ao bater o Red Bull Bragantino por 2 a 0, na noite de quinta-feira (8), no estádio Nabi Abi Chedid, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Bragantino perde a primeira em casa para o Internacional na história dos confrontos e segue na vice-lanterna, com 12 pontos. O Inter, por outro lado, subiu e se firmou na segunda posição, com 25, a dois do líder Atlético Mineiro, com 27.

Sem vencer há quatro jogos no Brasileirão, o time gaúcho entrou com uma postura ofensiva. A jogada era sempre para Thiago Galhardo, que novamente foi decisivo. Aos 16 minutos, o atacante recebeu na medida de Heitor e cabeceou para fazer 1 a 0.

O segundo foi muito semelhante. Edenilson, que negociava sua saída do Inter, permaneceu, fez um bom primeiro tempo, e deu bela assistência para Galhardo. O atacante, da marca do pênalti, testou mais uma para o fundo das redes. Ele ainda poderia ter feito mais, se não fosse o goleiro Júlio César, que atrapalhou o artilheiro do Brasileiro, agora, com 12 gols, quatro na frente de Marinho, do Santos.

Imagem ilustrativa da imagem Com gols de Galhardo, Inter bate Bragantino e fica a 2 pontos do líder Atlético. Veja os gols
Inter levou a melhor no confronto |  Foto: Reprodução/ SporTV/ Premiere

O Bragantino começou o jogo bem, criou algumas oportunidades, mas depois foi engolindo pelo Inter. O time paulista acabou entrando na "roda" e apenas assistiu o adversário jogar. A equipe gaúcha, no entanto, tirou o pé nos minutos finais, pois a vantagem já era muito boa.

O segundo tempo foi de poucas emoções. De pé em pé, o Internacional deixou o tempo passar, sem que Marcelo Lomba trabalhasse. O goleiro ficou praticamente o jogo inteiro assistindo ao duelo. Eduardo Coudet, então, aproveitou e tirou suas principais peças, incluindo Galhardo, visando poupá-las para a sequência de jogos.

Apesar de passar a jogar em ritmo de treino, o Inter criou as oportunidades mais perigosas da etapa final. Em uma delas, Patrick recebeu sozinho dentro da área, mas acabou isolando. O Bragantino ainda ficou com um a menos, após forte entrada de Thonny Anderson em Edenílson, facilitando ainda mais a vida da equipe gaúcha, que conquistou mais três pontos na briga pela liderança.

Na próxima rodada, o Bragantino visita o Atlético-GO no domingo, às 18h15, no estádio Olímpico. No mesmo dia, às 20h30, o Internacional recebe o Athletico no Beira-Rio.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO 0 X 2 INTERNACIONAL

BRAGANTINO - Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Ricardo Ryller (Uillian Correia) e Claudinho (Thonny Anderson); Artur (Leandrinho), Alerrandro (Ytalo) e Bruno Tubarão (Luis Phelipe). Técnico: Maurício Barbieri.

INTERNACIONAL - Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Boschilia (Marcos Guilherme) e Patrick (Rodrigo Moledo); Thiago Galhardo (D'Alessandro) e William Pottker (Abel Hernandez). Técnico: Eduardo Coudet.

GOLS - Thiago Galhardo, aos 16 e aos 24 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO - Felipe Fernandes Lima (MG).

CARTÕES AMARELOS - Edimar e Ricardo Ryller (Bragantino); Edenilson, Rodrigo Lindoso e Víctor Cuesta (Internacional).

CARTÃO VERMELHO - Thonny Anderson (Bragantino).

LOCAL - Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: