Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Com golaço de Nenê, Fluminense bate Flamengo e segue 100% no Carioca

| 29/01/2020 22:46 h | Atualizado em 30/01/2020, 07:09

Com um direito a um golaço de Nenê, o Fluminense venceu o Flamengo por 1 a 0 nesta quarta-feira (29), pela quarta rodada da Taça Guanabara, e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca.

O camisa 77 do Flu garantiu os três pontos de sua equipe em lance de oportunismo e classe. Após cruzamento, ele finalizou de calcanhar para balançar a rede. O tento valeu o ingresso dos tricolores que foram ao Maracanã ver o jogo, sem transmissão televisiva por falta de acordo com o time rubro-negro.

O camisa 77 do Flu garantiu os três pontos de sua equipe em lance de oportunismo e classe
O camisa 77 do Flu garantiu os três pontos de sua equipe em lance de oportunismo e classe |  Foto: Lucas Merçon/ Fluminense FC

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 12 pontos e seguiu a liderança do grupo B, enquanto o rival rubro-negro, que até então estava invicto no estadual e tem sete pontos, caiu para a segunda colocação do grupo A.

Na próxima rodada, o Flamengo encara o Resende, na segunda-feira (3). Já o Fluminense vai a campo no sábado (1º), contra o Boavista. Ambos os jogos vão ocorrer no Maracanã.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS