X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Com festa de Paquetá e Palmieri em estádio lotado, West Ham celebra título

Clube inglês desembarcou e foi recebido por milhares de torcedores nas ruas de Londres nesta quinta-feira


Imagem ilustrativa da imagem Com festa de Paquetá e Palmieri em estádio lotado, West Ham celebra título
Os familiares dos jogadores também estavam em campo e participaram da saudação à torcida, que compareceu em peso |  Foto: Reprodução/Instagram Lucas Paquetá

O West Ham comemorou o título da Liga Conferência com tudo que tem direito. Após vencer a Fiorentina, em Praga, por 2 a 1, o clube inglês desembarcou e foi recebido por milhares de torcedores nas ruas de Londres nesta quinta-feira (8). O jejum de conquistas foi longo. O time não levantava uma taça há 43 anos.

Os brasileiros Emerson Palmieri e o meia Lucas Paquetá foram alguns dos jogadores mais emocionados com a conquista. Eles desfilaram em carro aberto e foram ovacionados durante todo o trajeto.

A festa continuou no estádio Olímpico de Londres, com direito à volta olímpica e à "dancinha do Paquetá" no vestiário e no próprio gramado. Os familiares dos jogadores também estavam em campo e participaram da saudação à torcida, que compareceu em peso.

Declan Rice é o único capitão, além de Bobby Moore, a levantar um troféu continental pelo West Ham. Foi ele quem carregou a taça durante a volta olímpica.

O West Ham foi fundado em 1985 e ainda não chegou ao tão sonhado título inglês. A última, das oito conquistas, foi a Copa da Inglaterra, que aconteceu na temporada 1979/80. O clube inglês já venceu também a segunda divisão, a Supercopa da Inglaterra, e a Copa dos Campeões de Copas da Uefa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: