X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Cobiçado pelo Corinthians, Carille comanda treino do Santos; Joaquim vira desfalque


Cobiçado pela diretoria do Corinthians, o técnico Fábio Carille comandou normalmente o treino do Santos nesta quarta-feira, na preparação da equipe da Vila Belmiro para a partida contra o Ceará, na sexta, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na atividade, o treinador sofreu uma baixa para o jogo: o zagueiro Joaquim.

Durante o treino, o defensor apresentou um pequeno entorse no joelho esquerdo no CT Rei Pelé. Por precaução, cortado da viagem da delegação santista para Fortaleza. De acordo com o clube, ele será submetido a exames de imagem ainda nesta quarta para avaliar a gravidade do problema físico.

Trata-se de mais uma baixa para Carille, que tenta dar uma boa sequência de jogos ao time na competição. Ele já não podia contar com o volante João Schmidt, suspenso, e com o atacante Guilherme, ainda em processo de recuperação após apresentar edema na coxa esquerda.

Por outro lado, o treinador terá a volta do lateral-esquerdo Escobar, que estava suspenso na rodada passada, na vitória sobre a Chapecoense. Uma provável escalação do Santos pode ter Gabriel Brazão; Aderlan, Gil, Jair e Escobar; Sandry, Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati, Furch e Otero.

ALVO DO CORINTHIANS

No comando do Santos desde o início do ano, Carille é o principal alvo do Corinthians para substituir o português António Oliveira, demitido pelo clube da capital na terça-feira. Carille tem história com o rival, sendo o responsável por levar a equipe alvinegra ao tricampeonato paulista entre 2017 e 2019. Pelo Corinthians, foi também campeão brasileiro em 2017.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: