X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Clube capixaba pode contratar goleiro Bruno

| 31/01/2020 18:23 h

O futebol capixaba pode ser o destino do goleiro Bruno. O São Mateus, que disputa a primeira divisão do futebol capixaba, confirmou na tarde desta sexta-feira (31) que o ex-jogador do Flamengo foi oferecido ao clube, e a contratação foi aprovada pelo diretoria do clube.

Segundo o diretor de futebol Pedro Arthur, o clube não teve contato direto com o jogador, mas a oferta foi feita por um intermediário.

Imagem ilustrativa da imagem Clube capixaba pode contratar goleiro Bruno

"Nossa diretoria é composta por 10 membros, levamos a questão para ser discutida internamente e a contratação foi aprovado inclusive pelo conselho deliberativo. Agora vamos dar prosseguimentos a negociação", afirmou.

Segundo o dirigente do time mateense, o clube não vê problema em contar com o goleiro, preso em 2010 e condenado em 2013 pelo homicídio triplamente qualificado da ex-amante Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho que ele teve com ela.

"Obviamente a gente não concorda com nada que aconteceu no passado, mas o clube aposta na ressocialização das pessoas, a pessoa tem que ter o direito de seguir a vida após cometer um erro. Mas como ele é famoso, ex-jogador do Flamengo, as pessoas ficam em cima", ponderou.

Ainda segundo o dirigente, a negociação com o goleiro terá prosseguimento no decorrer da próxima semana.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS