X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Chuva faz São Paulo mudar cronograma e realizar treino na academia; Calleri deve voltar


Ouvir

Escute essa reportagem

A chuva que caiu na manhã desta segunda-feira na capital paulista fez o São Paulo mudar seu cronograma e realizar o treino na academia do Centro de Treinamento da Barra Funda. Apenas os goleiros foram a campo para um trabalho específico. A principal expectativa é no retorno do atacante Calleri para o jogo contra o Talleres-ARG, marcado para esta quarta-feira, às 21h30, no MorumBis, pela sexta rodada.

Calleri esteve fora nos últimos três compromissos do São Paulo. Ele sofreu uma lesão na panturrilha direita na vitória sobre o Cobresal por 3 a 1 no Chile. O atacante treinou normalmente com o restante do elenco nos últimos dias e deve retomar sua posição entre os titulares do técnico Luis Zubeldía.

Quem também deve aparecer entre os titulares é Lucas Moura, que vem recebendo um tratamento especial do departamento médico após voltar aos gramados. Ele, inclusive, iniciou o duelo contra o Águia-PA pela terceira fase da Copa do Brasil e marcou um gol na vitória por 2 a 0.

Sem ir a campo por causa da chuva, o São Paulo realizou, nesta segunda-feira, um trabalho de mobilidade, força e coordenação. Zelbeldía definirá o time que entrará em campo contra o Talleres na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda.

O treinador tem um desfalque certo. James Rodríguez foi liberado para se apresentar à seleção da Colômbia, que se prepara para a disputa da Copa América. O jogador não vem sendo aproveitado e vem tentando uma rescisão contratual. Seu vínculo vai até junho de 2025.

O São Paulo é o vice-líder do Grupo B da Libertadores, com dez pontos, contra 13 do Talleres. Para avançar às oitavas de final no primeiro lugar, o time paulista precisa vencer por qualquer placar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: