X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Chuva alaga gramado da Fonte Nova e interrompe parte do jogo entre Bahia e Fluminense


O jogo entre Bahia e Fluminense precisou ser interrompido com apenas 16 minutos de andamento, na noite desta terça-feira, em função da chuva que atingiu a Arena Fonte Nova, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Várias poças de água se formaram no gramado impossibilitando a prática do futebol.

Quando o duelo foi interrompido, o Fluminense vencia o confronto por 1 a 0, gol do artilheiro argentino Germán Cano. O juiz reuniu os capitães das duas equipes e optou pela paralisação para aguardar uma melhora no tempo. Pelo regulamento, um jogo pode ficar parado por até 30 minutos. Caso o árbitro entenda que o campo possa reunir condições de jogo, o prazo pode ser prorrogado por mais meia hora.

Depois de uma hora, o jogo foi reiniciado após o árbitro João Vitor Gobi ter avaliado como positiva a condição do gramado da Fonte Nova. O embate, então, recomeçou a partir dos 17 minutos da etapa inicial.

Neste intervalo, o Bahia voltou mais ofensivo e, com o gramado em melhor estado, acabou empatando com Caio Alexandre. No intervalo, o jogador do Bahia falou sobre a condição do gramado.

"Ainda bem que a chuva cedeu e nós pudemos continuar a disputar a partida para prestigiar essa torcida que veio na Arena Fonte Nova", comentou o atleta a caminho do vestiário no intervalo da partida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: