X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Chileno do Flamengo mora em mansão que pertence a bicheiro carioca com cinco mandados de prisão


Uma mansão luxuosa, conhecida como 'Casa de Vidro', espelhada e com piscina. Esse é o imóvel em que Erick Pulgar, volante chileno do Flamengo, mora de aluguel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O proprietário é Bernardo Bello, um bicheiro carioca que coleciona cinco mandados de prisão, sendo um deles pela morte do advogado Carlos Daniel, em maio de 2022, na cidade de Niterói.

Nesta quinta-feira, agentes da Operação Às de Ouro III, da Polícia Civil e do Ministério Público do Rio, foram até a 'Casa de Vidro' em busca de Bello por suspeita de lavagem de dinheiro do jogo do bicho. Ao chegar lá, encontraram outra família, a de Pulgar.

Desde setembro do ano passado, Pulgar paga o aluguel no valor de R$70 mil em espécie para Tamara Garcia, também proprietária do imóvel, filha do bicheiro Waldemir Paes Garcia, o Maninho, e ex-mulher de Bello. O atleta não é investigado no caso da Polícia Civil e do MPRJ.

O Estadão apurou que o Flamengo vai dar assistência ao jogador se ele precisar e, o estafe do atleta esclarece que "o contrato de locação foi celebrado dentro do que exige a legislação brasileira, firmado por intermédio de uma empresa que administra o referido imóvel. O atleta desconhece a quem pertence o imóvel e nunca teve contato com a locadora, pois, como dito, a locação ocorreu diretamente com a administradora do imóvel".

O chileno Erick Pulgar saiu da Fiorentina, na Itália, para jogar no Flamengo em julho de 2022. A contratação custou 2,8 milhões de euros (na época, cerca de R$ 15 milhões). O volante estreou um mês depois, já disputou 61 jogos e fez parte das conquistas da Libertadores de 2022 e da Taça Guanabara de 2023.

COMO É A MANSÃO ALUGADA POR PULGAR?

Para além do estilo moderno e luxuoso, o imóvel é conhecido por ter uma segurança excepcional, incluindo material à prova de balas nos espelhos. A mansão ainda conta com academia particular, campo de futebol society, obras de arte e piscina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: