X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Chelsea e Nottingham Forest são denunciados por briga em campo no Inglês


Ouvir

Escute essa reportagem

A Associação de Futebol da Inglaterra (FA, na sigla em inglês) denunciou nesta terça-feira o Chelsea e o Nottingham Forest por conta de briga envolvendo jogadores dos dois clubes em partida do Campeonato Inglês disputada no domingo, no estádio Stamford Bridge, em Londres.

"Alega-se que ambos os clubes falharam em garantir que seus jogadores não se comportassem de forma imprópria e/ou provocativa por volta do 88º minuto da partida", disse a FA, em comunicado oficial sobre a denúncia. Os dois clubes precisam apresentar suas defesas até quinta-feira. A FA não apontou a data do julgamento.

A partida, válida pela sétima rodada, foi marcada por uma confusão generalizada nos minutos finais. Aos 43 minutos, Neco Williams acertou violento carrinho em Marc Cucurella, do Chelsea. O defensor do time da casa foi lançado sobre a área técnica e acabou derrubando o próprio técnico, Enzo Maresca.

Na sequência, os jogadores do Chelsea foram em direção a Williams, gerando reação imediata dos atletas do Nottingham Forest. Os jogadores dos dois times se amontoaram num bolinho, à semelhança de um "scrum", do rúgbi. A princípio, as câmeras não flagraram atos de maior violência, além de empurrões e discussões ríspicas.

Árbitro da partida, Chris Kavanagh retomou o controle minutos depois e distribuiu, no total, 11 cartões amarelos. As denúncias podem gerar suspensões e multas para os dois clubes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: