X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Chefe da Mercedes abre possibilidade de repatriar Vettel: 'mercado muito dinâmico'


Uma possível parceria entre a equipe Mercedes e o alemão Sebastian Vettel continua ganhando força nos bastidores da Fórmula 1. Com uma vaga disponível após a saída de Lewis Hamilton, que acertou com a Ferrari, alguns nomes têm surgido como candidatos ao posto.

Em conversas com os jornalistas nesta sexta-feira, em Suzuki, no Japão, Toto Wolff, chefe da Mercedes, alimentou essa discussão ao sugerir que o tempo longe do esporte às vezes pode ser positivo no caso de uma possível volta (Vettel deixou a Fórmula 1 em 2022).

"Às vezes, fazer uma pausa ajuda a reavaliar o que é importante para reencontrar sua motivação. Mas como disse antes, ainda não tomamos a decisão e é algo que planejamos fazer nas próximas semanas", afirmou.

Firme no objetivo de definir o companheiro de George Russell na equipe para 2025, Wolff falou sobre o mercado de pilotos e a busca por um perfil ideal de profissional.

"É um mercado muito dinâmico. Alguns dos caras realmente bons estão prestes a assinar com outras equipes. Queremos continuar a ter essa discussão e manter as opções em aberto, mas nesta fase é muito cedo para comprometermos um piloto", disse.

Sebastian Vettel recentemente fez um teste de resistência com a equipe Porsche. De olho no desempenho do tetracampeão da Fórmula 1, Wolff mostrou estar atento à qualquer novidade.

"Acho que o Seb (Sebastian Vettel) está flertando com a ideia de voltar a correr. Você pode ver que ele fez um teste de carro esportivo com a Porsche e está gostando. Talvez tenha surgido a ideia de voltar."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: