Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

CBF adia jogos do Brasileiro e da Copa do Brasil após convocação de Tite

| 13/08/2021 20:03 h

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu nesta sexta-feira (13) remarcar partidas de Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, e adiar jogos da Copa do Brasil.

As mudanças acontecem após Tite convocar atletas desses times para duelos da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo Qatar, em 2022.

São eles: Weverton (Palmeiras), Daniel Alves (São Paulo), Guilherme Arana (Atlético-MG) e Gabriel Barbosa e Everton Ribeiro (Flamengo).

Os duelos de volta das quartas de final da Copa do Brasil foram adiados para o dia 15 de setembro, as semifinais para os dias 20 e 27 de outubro (ida e volta, respectivamente) e as finais para 8 e 12 de dezembro.

Os jogadores estarão à serviço da seleção de 30 de agosto a 9 de setembro, período em que seriam disputados os confrontos de volta das quartas e a ida das semis do torneio nacional.

Nesse intervalo será realizada a 19ª rodada do Brasileiro (no dia 4), mas sem jogos das quatro equipes citadas.

Os embates em questão -São Paulo x América-MG, Ceará x Palmeiras, Flamengo x Atlético-GO e Atlético-MG x Grêmio- ainda não possuem nova data definida pela CBF.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS