X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Caxias vence em seu retorno aos gramados e São Bernardo sobe para 3º da Série C


Após um mês afastado dos gramados por causa das enchentes que afetaram o Rio Grande do Sul, o Caxias voltou a campo e venceu o Figueirense por 2 a 1, no Estádio Centenário, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Ainda neste domingo, o São Bernardo bateu o Ypiranga-RS por 1 a 0, enquanto que o ABC venceu o lanterna Floresta-CE pelo mesmo placar.

Em Caxias do Sul (RS), os donos da casa não sentiram a falta de ritmo e mostraram entrosamento suficiente para vencerem o Figueirense, por 2 a 1. Marcelo e Tomas Bastos marcaram para o Caxias no primeiro tempo. Pato descontou na etapa complementar.

O resultado tirou o Caxias da zona de rebaixamento e o colocou no 16º lugar, com quatro pontos, um a mais do que o CSA. Esta foi a primeira vitória da equipe grená. Já o Figueirense conheceu a sua segunda derrota consecutiva e caiu para a sétima posição, com dez, porque tinha perdido para o Ypiranga por 1 a 0.

O São Bernardo fez o dever de casa e venceu o Ypiranga por 1 a 0, no estádio Primeiro de Maio, gol marcado por Luiz Felipe. O time paulista subiu para o terceiro lugar, com 14 pontos, atrás apenas dos líderes Athletic-MG e Ferroviária, com 15. O clube gaúcho ficou em oitavo, com nove.

No Frasqueirão, em Natal (RN), o ABC derrotou o lanterna Floresta por 1 a 0 e chegou ao terceiro jogo sem derrota. O time potiguar é o 11º colocado, com oito pontos. Seu adversário é o lanterna, sem um ponto sequer.

Na segunda-feira, mais três jogos completam a rodada. Destaque para o líder Athletic, que desafia o Botafogo-PB. As demais jogos são entre Volta Redonda e CSA, e São José-RS e Náutico.

Confira os jogos da 7ª rodada:

SÁBADO

Confiança-SE 3 x 1 Aparecidense-GO

Sampaio Corrêa-MA 1 x 2 Remo-PA

Tombense-MG 0 x 0 Ferroviária-SP

Ferroviário-CE 1 x 0 Londrina-PR

DOMINGO

Caxias-RS 2 x 1 Figueirense-SC

São Bernardo-SP 1 x 0 Ypiranga-RS

ABC-RN 1 x 0 Floresta-CE

SEGUNDA-FEIRA

19h

Volta Redonda-RJ x CSA-AL

20h

São José-RS x Náutico-PE

Botafogo-PB x Athletic-MG

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: