X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Cássio usa rede social para festejar marca de 700 jogos pelo Corinthians: 'Privilegiado'


O goleiro Cássio recorreu às redes sociais, nesta quinta-feira, para falar sobre a expressiva marca de 700 jogos pelo Corinthians. Em uma de suas postagens, ele fez um agradecimento especial à torcida corintiana.

"Obrigado a todos que me ajudaram a alcançar essa marca! Certamente, sem vocês, não seria possível. Sinto-me privilegiado em poder escrever meu nome na história do Corinthians", escreveu o camisa 12.

A marca histórica de 700 partidas aconteceu no clássico com o Santos. O jogo foi realizado na Vila Belmiro e o Corinthians acabou derrotado por 1 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Paulista.

Considerado um dos jogadores mais vitoriosos da história corintiana, o goleiro fez questão de dividir esse momento com companheiros de time e funcionários do clube. "Agradeço a Deus, meus familiares, amigos, diretoria, atletas, treinadores, comissão técnica, médicos e enfermeiros. Enfim, a todos que fazem parte destes 700 jogos. É mais de uma década ao meu lado", comentou.

Depois de completar a marca histórica na Vila, a homenagem ao ídolo teve um novo capítulo no confronto diante da Portuguesa. Antes de a partida começar, ele recebeu das mãos do presidente Augusto Melo, uma placa. Além disso, ganhou ainda um livro e uma camisa amarela enquadrada em uma caixa de vidro com o número 700 estampado.

Os 700 jogos de Cássio chegam em um momento onde o Corinthians ensaia uma reação para buscar a classificação no Campeonato Paulista. O time vem de duas vitórias seguidas e tenta somar pontos para conseguir a classificação para as fases eliminatórias do Estadual.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: