X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Cássio participa de treino do Corinthians e aguarda definição sobre sua ida para o Cruzeiro


A novela envolvendo a iminente saída de Cássio do Corinthians teve mais um capítulo nesta quinta-feira. O goleiro participou da atividade realizada no Centro de Treinamento Joaquim Grava. Os seus representantes seguem em negociação com a cúpula corintiana para tratar da rescisão do vínculo, que vence somente em dezembro. Cássio recebeu uma oferta de três anos de contrato do Cruzeiro e aguarda uma definição para o desfecho da situação.

Nesse período em que está fora do time titular, Carlos Miguel assumiu o gol corintiano. Caso o desligamento de Cássio seja acertado, o clube estuda fazer possíveis homenagens ao jogador por sua passagem no Parque São Jorge.

Os trabalhos no Centro de Treinamento contaram com a presença do lateral-direito Matheuzinho, do volante Paulinho e do atacante Pedro Henrique. O trio, que estava entregue ao departamento médico, ainda não está liberado para voltar ao time.

Na atividade desta quinta-feira, o técnico português António Oliveira comandou uma movimentação em espaço reduzido com os jogadores a fim de simular uma marcação por pressão. Na sequência, ele orientou um trabalho de enfrentamento com parte do elenco.

No embalo da goleada sobre o Argentinos Juniors pela Copa Sul-Americana, neste meio de semana, António Oliveira quer aproveitar o tempo livre para fazer ajustes na equipe a fim de tornar o time mais eficiente na parte ofensiva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: