X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Cássio indica que renovação com o Corinthians está próxima: 'Não vai ter problema'

Vínculo atual do goleiro termina no final do ano


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Cássio indica que renovação com o Corinthians está próxima: 'Não vai ter problema'
Cássio é um dos jogadores mais experientes do elenco do Corinthians |  Foto: Reprodução X (Twitter)

A parceria entre Cássio e Corinthians deve continuar por mais alguns bons anos. O goleiro esteve alinhado com o discurso do presidente Augusto Melo e indicou a permanência do clube. As partes negociam o vínculo do atleta, que termina no final do ano, e tudo indica que uma renovação está bem próxima.

"É difícil, estou há 12 anos no Corinthians. Tinha 24 anos e quando cheguei era o mais novo, lógico que vamos conversar e não vai ter problema. Ele assumiu agora como presidente, não temos nada para falar nada dele, tem sido muito correto em todos os sentidos e está sempre junto. Quando precisou, cobrou, falou e está começando uma nova gestão e vamos ajudar ele", afirmou em entrevista ao apresentador Neto, da Bandeirantes.

O discurso parece muito alinhado à entrevista dada pelo mandatário na última quinta-feira. Na ocasião, Augusto Melo deixou a renovação nas mãos de Cássio, deixando claro a intenção de contar com o goleiro, um dos líderes da equipe, nos próximos anos.

Cássio chegou no Corinthians em 2012 e participou das principais conquistas do clube, a exemplo da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes daquele mesmo ano. Ele também é o segundo jogador que mais vestiu a camisa do clube. No total, foram 708 jogos e nove títulos.

Apesar da permanência ser de interesse de ambas as partes, Cássio tem como empresário Carlos Leite, que entrou na Justiça cobrando uma dívida do Corinthians no valor de R$ 60 milhões. A expectativa é que esse assunto não entre na pauta envolvendo um dos principais ídolos da história do clube alvinegro.

Com 36 anos, Cássio é titular do Corinthians sob o comando do técnico António Oliveira e estará presente na estreia do time no Campeonato Brasileiro. O desafio é diante do Atlético-MG, em duelo marcado para este domingo, às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: