X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Cássio elogia estrutura do Cruzeiro e diz que chega para brigar por títulos

A saída do Corinthians, clube que defendeu por mais de uma década, também esteve na pauta dos jornalistas


O goleiro Cássio foi apresentado nesta quinta-feira no Cruzeiro. Iniciando o seu novo ciclo na carreira, o jogador elogiou a estrutura do clube, comentou sobre o projeto de longo prazo da atual diretoria e disse que chega para brigar por títulos. "Temos que voltar à Libertadores".

Contratado junto ao Corinthians em maio, em meio a um desgaste pela má fase do clube paulista, o goleiro comentou sobre a nova realidade que vive em Belo Horizonte.

"O Cruzeiro tem pessoas comprometidas a fazer o time novamente brigar por títulos. Tem o Pelaipe (Paulo) que ajudou a reconstruir o Grêmio. O Mattos (Alexandre) é um vitorioso. O Dracena (Edu), jogamos juntos e fomos campeões. O fato de ter essas pessoas ajuda muito. Não teve um dia que eu chegasse aqui com muita vontade", comentou o goleiro.

A saída do Corinthians, clube que defendeu por mais de uma década, também esteve na pauta dos jornalistas. Segundo o próprio Cássio, o ciclo no clube paulista havia terminado.

"Honestamente não imaginaria ficar 12 anos lá. Sempre vivi ano a ano e às vezes a gente não consegue controlar as coisas. A decisão de ver que o meu ciclo no Corinthians tinha acabado não foi só minha. Conversei com pessoas que eu tenho confiança. Pessoas que me ajudaram em toda a minha carreira", disse.

A estrutura cruzeirense foi alvo de elogios de Cássio, que afirmou estar bem à vontade e motivado para defender o clube mineiro. "Não estou fazendo comparação de onde eu vim, estou falando do que estou vivendo. Não é indireta. Tenho vivido coisas maravilhosas. Cabe a mim agora, muita dedicação. O Cruzeiro tem de estar entre os primeiros. É um clube copeiro e acostumado a ganhar títulos", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: