X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Cássio é registrado pelo Cruzeiro na CBF e deve estrear contra o Bragantino no sábado


Ouvir

Escute essa reportagem

O goleiro Cássio foi registrado nesta quinta-feira no Boletim Informativo Diário BID) da CBF e deve estrear no Cruzeiro no sábado contra o Bragantino, no Independência, em Belo Horizonte, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O ex-jogador do Corinthians chegou ao Cruzeiro em maio, mas só pode ser inscrito pelo time mineiro agora, na abertura da janela no futebol brasileiro. Com contrato até 2027, o goleiro foi o primeiro reforço anunciado após a compra das ações da SAF pelo empresário Pedro Lourenço.

Além de Cássio, também foram registrados pelo Cruzeiro o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Matheus Henrique e Walace e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. Como foi o primeiro a se integrar ao elenco, Cássio é o reforço mais cotado a atuar contra o Bragantino.

Ídolo do Corinthians, onde ajudou na conquista de alguns do principais títulos da história do clube, Cássio está com 37 anos e fez sua última partida no dia 23 de abril, na derrota por 1 a 0 para o Argentino Jrs., pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Pelo Brasileiro, o último jogo de Cássio foi justamente contra o Bragantino, em 20 de abril, quando o Corinthians também perdeu por 1 a 0, no interior paulista.

Após duas vitórias seguidas, contra Corinthians e Grêmio na quarta-feira, o Cruzeiro soma 26 pontos em 15 partidas no Brasileiro. Na Copa Sul-Americana, o time aguarda a definição de seu rival nas oitavas de final: Boca Juniors ou Independiente del Valle.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: