X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Carille ressalta força da Vila Belmiro após vitória do Santos no Morumbis


Depois de vencer o São Bernardo por 2 a 1 pela 10ª rodada do Campeonato Paulista em um Morumbi lotado com 50 mil torcedores - maior público do torneio até o momento - na manhã deste domingo, o técnico Fábio Carille disse em entrevista coletiva que "a atmosfera aqui (Morumbis) hoje foi muito legal".

Entretanto, o técnico do Santos ressaltou a importância de jogar as partidas decisivas na Vila Belmiro. "Eu já joguei contra lá, sei como é dificil", afirmou.

O Santos retomou a liderança do Paulistão, com 22 pontos. Para Carille, é importante manter-se à frente na classificação para valer-se da vantagem de mandar as partidas na Vila. "Nós temos ambições. quanto mais lá em cima, mais vamos trazer as partidas para a nossa casa", disse o técnico.

Ele também ressaltou a qualidade do grupo: "Temos alguns jovens, mas também temos um time muito experiente". Sobre a semana livre que o grupo teve para treinar, acrescentou que "a semana foi muito legal, controlada, com a nossa fisiologia". "Para nós, treinar nesse momento é muito importante."

Carille ressaltou que equipes como Palmeiras e São Paulo estariam em outro ponto como times acima do Santos. Sobre a formação do time, o técnico disse que "o que aconteceu nos nove jogos foi muito importante".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: