X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Carille não dá 'bola' para vaias e prepara Santos sem alterações para duelo com o Operário-PR


Ouvir

Escute essa reportagem

As vaias após o empate com o Novorizontino, na Vila Belmiro, na segunda-feira, não abalaram o técnico Fábio Carille, que indicou, nesta quinta-feira, a pretensão de usar o mesmo time no jogo desta sexta-feira, contra o Operário-PR, neste sábado, às 18 horas, mais uma vez em casa.

O treinador trabalhou com o mesmo grupo no treino tático no CT Rei Pelé. Posicionamentos em bolas paradas também foram aperfeiçoados pela comissão técnica para o próximo confronto válido pela 29ª rodada da Série B.

Com isso, o time deverá formar com: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva.

Ao optar pelos mesmo jogadores, Carille corre o risco de ter desfalques importantes para os próximos jogos porque cinco atletas estão 'pendurados' com dois cartões amarelos. A relação conta com o lateral-esquerdo Escobar, o zagueiro Gil e os meias João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano.

Com 50 pontos, o Santos é o segundo colocado na Série B, apenas um ponto atrás do Novorizontino. O time santista poderá assumir a liderança até em caso de empate com o Operário. Para isso, teria de torcer por uma derrota do Novorizontino, que joga com a Ponte Preta na segunda-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: