X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Carille festeja atuação do Santos na vitória em Florianópolis, mas critica polícia local


O técnico Fábio Carille se entusiasmou com a atuação do Santos na vitória, por 2 a 0, sobre o Avaí, nesta sexta-feira, em Florianópolis, pela segunda rodada da Série B do campeonato Brasileiro. O treinador só criticou o trabalho da polícia na escolta até o estádio, o que causou um atraso na chegada do time.

"Foi uma vitória consistente, de um time concentrado o tempo todo, jogamos contra o vento no primeiro tempo. Sabíamos deste expediente do Avaí para tentar construir o resultado. No segundo tempo criamos mais, rodamos mais a bola e no primeiro gol ficamos muito tempo com a bola", disse o treinador santista.

Carille voltou a ratificar o grande favoritismo da equipe na disputa da Série B. "Muito satisfeito com a produção do time. O Santos é candidato fortíssimo ao título e ao acesso, mas é preciso manter a humildade. Não é fácil, restam 36 rodadas e vamos ter de manter o nível de concentração elevado para conseguirmos atingir nossos objetivos. Nunca está bom e temos de melhorar a cada dia."

O único ponto que desagradou o treinador foi o atraso no trajeto até a Ressacada, fazendo com que o time só entrasse em campo durante a execução do Hino Nacional. "A CBF tem de intervir. Isso não pode mais acontecer no futebol. A escolta da polícia não foi bem feita, parando em todos os sinais. O futebol não é mais assim."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: