X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Carille critica atuaçao coletiva do Santos após derrota: 'Equipe muito desconcentrada'


A derrota para o Red Bull Bragantino neste domingo, pelo Campeonato Paulista, fez o técnico Fábio Carille constatar a necessidade de fazer ajustes para a disputa da fase eliminatória da competição. Ao analisar o time, ele evitou apontar culpados pelo revés de 1 a 0, mas não deixou de criticar seus comandados.

"Falei para eles lá dentro (no vestiário) que achei a equipe muito desconcentrada, tomando decisões erradas dentro de campo. O time inteiro foi abaixo do que costuma render nas partidas".

Apesar de sustentar com folga a liderança isolada do Grupo A com 22 pontos, A queda de produção da equipe nas últimas partidas é uma realidade para o treinador. Apoiado em sua experiência no futebol, o comandante colocou a oscilação da equipe como normal por ser início de temporada.

"Sei que é um grupo novo e às vezes tem um desequilíbrio (de atuações). É preciso ter sabedoria", afirmou o treinador, que espera contar com a volta de alguns titulares importantes que estão entregues ao departamento médico.

Já projetando as quartas de final da competição, o Santos vai enfrentar a Portuguesa. O treinador revelou na entrevista que pretende usar a Vila Belmiro para ser o palco do espetáculo. "Sobre a Portuguesa, vou começar a pensar nisso a partir de amanhã. Não tem planejamento ainda", comentou Carille

Com a semana livre para poder preparar a equipe, o Santos volta a campo pela competição somente no final de semana. O compromisso vai ser diante da Inter de Limeira, no domingo, na Vila Belmiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: