X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Capixabão 2022: Serra e Desportiva ficam no empate

Nos acréscimos, o time serrano conseguiu empatar a partida com André Zoro. Paulinho marcou para a Locomotiva Grená


O clássico entre Serra e Desportiva no Estádio Robertão, em Serra-Sede, teve emoção até o último minuto, mas o resultado não agradou ambas as torcidas. Tricolores e grenás ficaram no 1 a 1 e seguem sem vencer no Capixabão 2022.

Os visitantes saíram na frente com Paulinho, mas o Serra buscou o empate com André Zoro nos acréscimos, de pênalti.

Com o resultado, o Serra acumula três empates em três jogos e ocupa a sexta posição. Já a Desportiva sai momentaneamente da zona do rebaixamento, em oitavo. Caso o Rio Branco/VN pontue diante do Estrela, neste domingo, a Locomotiva volta ao Z-2.

O técnico cobra-coral Ney Barreto lamentou pelo resultado diante da torcida. “Criamos e jogamos mais, mas em um lance que trabalhamos para que não se repetisse, sofremos o gol. Tivemos força para buscar o empate, mas do outro lado tinha um rival qualificado”.

O zagueiro grená Arthur Sanches elogiou a atuação da defesa. “Suportamos o ataque deles, mas infelizmente teve o pênalti. Fica o sabor de derrota, mas esse ponto pode ser importante lá na frente”.

Os gols só saíram no segundo tempo. Aos 22, a Tiva aproveitou a bobeira da defesa tricolor. Em uma bola cruzada pelo lateral Erick Daltro, a zaga afastou mal e Paulinho bateu colocado, no ângulo esquerdo de Bernardo. Golaço.

Quando tudo parecia encaminhado para a primeira vitória grená, veio o empate tricolor. Maicon cruzou pela esquerda, Daltro não alcançou e a bola caiu no pé de Xandinho. Ao tentar o drible, ele foi derrubado pelo lateral grená. Pênalti marcado pelo árbitro. André Zoro, de apenas 19 anos, assumiu a responsabilidade e empatou o jogo aos 48 minutos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: