Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Capixabão 2022: Serra e Desportiva ficam no empate

Nos acréscimos, o time serrano conseguiu empatar a partida com André Zoro. Paulinho marcou para a Locomotiva Grená

Marcos Barcelos, do jornal A Tribuna | 13/02/2022 12:06 h

O clássico entre Serra e Desportiva no Estádio Robertão, em Serra-Sede, teve emoção até o último minuto, mas o resultado não agradou ambas as torcidas. Tricolores e grenás ficaram no 1 a 1 e seguem sem vencer no Capixabão 2022.

Os visitantes saíram na frente com Paulinho, mas o Serra buscou o empate com André Zoro nos acréscimos, de pênalti.

Com o resultado, o Serra acumula três empates em três jogos e ocupa a sexta posição. Já a Desportiva sai momentaneamente da zona do rebaixamento, em oitavo. Caso o Rio Branco/VN pontue diante do Estrela, neste domingo, a Locomotiva volta ao Z-2.

O técnico cobra-coral Ney Barreto lamentou pelo resultado diante da torcida. “Criamos e jogamos mais, mas em um lance que trabalhamos para que não se repetisse, sofremos o gol. Tivemos força para buscar o empate, mas do outro lado tinha um rival qualificado”.

O zagueiro grená Arthur Sanches elogiou a atuação da defesa. “Suportamos o ataque deles, mas infelizmente teve o pênalti. Fica o sabor de derrota, mas esse ponto pode ser importante lá na frente”.

Os gols só saíram no segundo tempo. Aos 22, a Tiva aproveitou a bobeira da defesa tricolor. Em uma bola cruzada pelo lateral Erick Daltro, a zaga afastou mal e Paulinho bateu colocado, no ângulo esquerdo de Bernardo. Golaço.

Quando tudo parecia encaminhado para a primeira vitória grená, veio o empate tricolor. Maicon cruzou pela esquerda, Daltro não alcançou e a bola caiu no pé de Xandinho. Ao tentar o drible, ele foi derrubado pelo lateral grená. Pênalti marcado pelo árbitro. André Zoro, de apenas 19 anos, assumiu a responsabilidade e empatou o jogo aos 48 minutos.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS