X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Capixaba Karol Rosa vai encarar americana no UFC de Portland, em abril

| 10/02/2020 18:34 h | Atualizado em 10/02/2020, 18:52

Julia Avila será a adversário da capixaba Karol Rosa
Julia Avila será a adversário da capixaba Karol Rosa |  Foto: Divulgação / UFC

Karol Rosa já tem data e local para a realização da sua segunda luta pelo UFC. A capixaba vai encarar a americana Julia Avila no UFC de Portland, nos Estados Unidos, no dia 11 de abril.

A confirmação foi feita pela própria lutadora peso-galo em suas redes sociais. A luta estava agendada desde dezembro, mas o card não tinha local confirmado, o que só foi realizado agora.

A princípio Karol encararia a americana no UFC de Singapura, em outubro passado, mas a capixaba sofreu uma lesão no joelho a menos de 15 dias para o combate, e a luta teve que ser cancelada.

Aos 24 anos, Karol possui em seu cartel 15 lutas, com 12 vitórias e apenas três derrotas. A capixaba vem de três vitórias consecutivas e busca o segundo triunfo no UFC. Na sua estreia ela venceu a também brasileira Lara Procópio, por decisão dividida, no UFC Shenzhen, em agosto.

Julia Avila, 31 anos, já fez oito combates, com sete vitórias e uma derrota. Ela também vem de vitória em sua estreia no Ultimate, quando derrotou a sueca Pannie Kianzad, por decisão unânime, no UFC 239, em julho.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS