Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Capixaba Gabi Zanotti é eleita "Craque do Brasileirão Feminino A-1"

| 01/03/2021 16:41 h | Atualizado em 01/03/2021, 17:09

Meio-campo do Corinthians, a capixaba Gabi Zanotti foi eleita a "Craque do Brasileiro Feminino A-1" 2020. O prêmio foi concedido pela Confederação Brasileira de Futebol na última sexta-feira (26). Ela ainda foi eleita a melhor jogadora em sua posição, além de ter conquistado a vice-artilharia da competição.

Gabi Zanotti, na cerimônia de premiação do Brasileirão
Gabi Zanotti, na cerimônia de premiação do Brasileirão |  Foto: Thais Magalhães/CBF

Aos 35 anos e camisa 10 do Timão, ela conduziu o time na conquista do campeonato, marcando seis gols. Na segunda partida da final, contra o Avaí/Kindermann, foi eleita a "craque da partida".

"É um motivo de muito orgulho fazer parte dessa seleção do campeonato. Eu sempre falo da parte coletiva, faço questão de compartilhar este premio individual com todas as companheiras. O Campeonato Brasileiro a cada ano que passa se torna mais competitivo e mais talentos são revelados", disse a meia.

Entre os homens, o "Craque do Brasileirão" foi Claudinho, do RB Bragantino, que também foi um dos artilheiros, ao lado de Luciano, do São Paulo.

Gabi Zanotti  com o troféu do Paulistão: final teve recorde de público no País
Gabi Zanotti com o troféu do Paulistão: final teve recorde de público no País |  Foto: Bruno Teixeira / Agência Corinthians
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS