X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Capitão do Flamengo, Everton Ribeiro renova contrato até o final de 2023


Imagem ilustrativa da imagem Capitão do Flamengo, Everton Ribeiro renova contrato até o final de 2023
|  Foto: Divulgação/Flamengo

O Flamengo anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato do meia Everton Ribeiro, capitão do time e uma das referências do atual elenco. O jogador, que tinha vínculo até o final de 2021, estendeu seu contrato com o clube rubro-negro até dezembro de 2023.

"Agradeço ao presidente e toda a diretoria que me fizeram essa felicidade de estar renovando por quatro anos com o Flamengo. Sou muito grato a tudo que o clube me deu, estou muito feliz aqui e espero continuar sendo campeão", afirmou Everton Ribeiro

Everton Ribeiro chegou ao Flamengo em junho de 2017, depois de defender o Al-Ahli, da Arábia Saudita, por três temporadas. O meia foi adquirido por cerca de R$ 22 milhões, o que foi, à época, a maior transferência da história do clube rubro-negro. Hoje, o jogador mais caro não só do Flamengo, como da história do futebol brasileiro, é o meia uruguaio Arrascaeta, pelo qual o clube carioca pagou cerca de R$ 63 milhões.

No estrelado elenco flamenguista, Everton Ribeiro, de 30 anos, é peça importante para o bom funcionamento coletivo do time comandado pelo português Jorge Jesus. Nesta temporada, ele marcou seis gols em 60 jogos. No total, em quase três temporadas com a camisa do time rubro-negro, balançou as redes 23 vezes em 157 partidas. Recentemente, como capitão, o meia levantou os troféus da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

Nesta sexta-feira, a delegação flamenguista embarca para Doha, no Catar, para a disputa do Mundial de Clubes. A estreia está programada para a próxima terça-feira e será contra o vencedor do duelo entre o saudita Al Hilal e o tunisiano Espérance.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: