X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Campeões com o Real Madrid chegam e seleção brasileira fica completa para amistosos


Com seis dias de atraso, o técnico Dorival Júnior poderá trabalhar com os 26 convocados para os amistosos contra México e Estados Unidos que antecedem a disputa da Copa América. Nesta quinta-feira, Éder Militão, Rodrygo e Vinicius Junior se apresentaram em Orlando após defenderem o Real Madrid na conquista da Liga dos Campeões da Europa, sábado, diante do Borussia Dortmund.

Os jogadores se apresentaram aos demais companheiros no Four Seasons Resort sob intensos cumprimentos após o Real Madrid ganhar a Europa pela 15ª vez. Foram muitos apertos de mão, abraços, longas conversas e a tradicional resenha.

Chegaram a tempo de participar da última atividade no ESPN Wide World of Sport Complex, onde a seleção trabalha desde o dia 30. Nesta quinta-feira, o grupo embarca para o Texas, onde encara o México, no sábado. O trio do Real Madrid fica à disposição de Dorival, mas não é certeza que inicie jogando.

O Brasil iniciou os trabalhos em Orlando no dia 30, com 18 jogadores que atuam na Europa. Além de Éder Militão, Rodrygo e Vinicius Junior, o volante Éderson ainda não estava por causa de compromisso adiado da Atalanta pelo Campeonato Italiano.

Também era certo que os convocados que atual em clubes brasileiros ainda disputariam a rodada do fim de semana do retorno do Brasileirão. Desta forma, os goleiros Rafael (São Paulo), Bento (Athletico-PR), o lateral-esquerdo Guilherme Arana (Atlético-MG) e o atacante Endrick (Palmeiras) chegaram apenas no início da semana.

Dorival Júnior vinha treinando com Alisson; Danilo, Marquinhos, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Evanilson e Gabriel Martinelli na equipe titular. Ele pode modificar o ataque, com as entradas de Rodrygo e Vini Junior ao lado de Raphinha ou manter os escolhidos e usar os jogadores do Real no decorrer do amistoso e contra os Estados Unidos, dia 12.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: