Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Campeão olímpico chama atenção ao tricotar na arquibancada

| 03/08/2021 18:29 h | Atualizado em 03/08/2021, 18:30

Imagem ilustrativa da imagem Campeão olímpico chama atenção ao tricotar na arquibancada

O sucesso do britânico Tom Daley na Olimpíada de Tóquio vai muito além do alto desempenho nos saltos ornamentais. O medalhista chamou a atenção por outro motivo: a paixão pelo tricô e pelo crochê. Ele bombou nas redes sociais depois de ser flagrado tricotando na arquibancada do Centro Aquático da competição. 

Tom Daley aproveitou o período em que estava na plateia da arena para colocar o tricô em dia. Nesse domingo (1º/8), enquanto assistia às provas de salto, o britânico fazia um gorro lilás. Já nesta segunda-feira (2/8), ele apareceu novamente concentrado com as agulhas nas mãos.

Na Olimpíada de Tóquio, ganhou – pela primeira vez – o ouro da modalidade de salto sincronizado de trampolim de 10m, ao lado de Matty Lee. Daley também já conquistou dois bronzes em anos anteriores das Olimpíadas. Nesta edição, ainda vai disputar no individual.

Imagem ilustrativa da imagem Campeão olímpico chama atenção ao tricotar na arquibancada
Pelo Instagram, o saltador olímpico revelou ter produzido uma bolsinha com as bandeiras do Reino Unido e do Japão. Ele tricotou a peça para guardar a recém-conquistada medalha de ouro.

“A única coisa que manteve minha sanidade ao longo de todo esse processo foi meu amor por tricô, crochê e costura”, disse no vídeo. Daley explicou que o acessório vai evitar que a medalha fique arranhada.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS