X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Calleri treina separado e Wellington pode ser a novidade do São Paulo contra o Grêmio


Ouvir

Escute essa reportagem

O São Paulo vem correndo contra o tempo para saber se vai poder contar com o centroavante Calleri no confronto diante do Grêmio para a rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro.

O camisa 9 fez um trabalho separado nesta quinta-feira e a comissão técnica vem analisando a sua evolução para saber se ele reunirá condições de atuar. Assim, o técnico Luís Zubeldía deve definir o seu sistema ofensivo somente no treino desta sexta-feira.

Caso o jogador argentino fique de fora, André Silva deve atuar como referência na área tendo Lucas e Ferreira como jogadores de lado compondo a linha com três atacantes.

Mas se Calleri é dúvida, a boa notícia fica por conta do provável retorno de Wellington. O lateral-esquerdo participou de toda a atividade e mostrou estar recuperado do edema muscular na coxa esquerda.

Nesta quinta, o treinador argentino dividiu o elenco em dois grupos. Enquanto uma parte realizou um coletivo, o restante dedicou o seu tempo a uma movimentação em espaço reduzido. Ao final, os atletas treinaram finalizações e jogadas de bola parada.

Na sexta colocação com 59 pontos, o São Paulo busca a pontuação máxima nas partidas que restam de olho em uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Além do Grêmio no domingo, o time paulista também encara o Juventude, no MorumBis, e encerra sua participação contra o Botafogo no Rio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: