X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Cacá faz gol da vitória do Corinthians, xinga imprensa e se recusa a atender torcedor


Cacá foi o autor do gol da vitória do Corinthians sobre o Criciúma, nesta terça-feira, na Neo Química Arena, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas também foi protagonista de momentos de falta de educação ao xingar a imprensa e se recusar a atender um torcedor após a partida.

"Nem vai render muito mano (a entrevista). É o que eu falei ali. É p... no c... da mídia e vai Corinthians", disse o jogador, visivelmente descontrolado ao passar pela zona mista. Na sequência, o atleta se recusou a atender um torcedor.

Mais calmo, ainda no gramado, o jogador fez uma análise da importante vitória corintiana. "Hoje é o que todo mundo que assistiu viu a intensidade, a entrega de todo mundo, competindo a todo lance. Isso foi essencial para a nossa vitória."

Com três gols, Cacá é o artilheiro do Corinthians no Brasileirão. "Estou muito feliz de viver esse momento de marcar gols, mas é fruto de muito trabalho. Estou me dedicando muito e é isso aí, mais um gol."

Além dos gols a favor, Cacá também já marcou dois contra e foi nele que a bola bateu para enganar Hugo Souza no gol do Criciúma, que abriu o placar do jogo desta terça-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: