X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Bucks levam dura virada, Celtics atropelam e líderes do Oeste vencem na NBA


Ouvir

Escute essa reportagem

Ainda sem se encontrar sob o comando do técnico Doc Rivers, o Milwaukee Bucks sofreu mais um revés na noite deste domingo. Fora de casa, o favorito levou uma dura virada do Utah Jazz pelo placar de 123 a 108. Pela mesma rodada, o Boston Celtics venceu mais uma, assim como os líderes da Conferência Oeste da NBA.

Jogando em Utah, os Bucks começaram o último quarto com 12 pontos de vantagem. Mas terminaram o período 15 pontos atrás do Jazz, numa das viradas mais duras desta temporada até agora. Como de costume, Giannis Antetokounmpo fez a sua parte. O astro grego terminou a partida com um "double-double" de 35 pontos e 13 assistências.

Mas o sólido desempenho coletivo do Jazz ofuscou o cestinha da partida. Foram sete jogadores anotando ao menos dois dígitos em pontuação. O principal destaque foi Lauri Markkanen, responsável por 21 pontos. Keyonte George obteve um "double-double" de 19 pontos e 10 rebotes.

Apesar de mais um tropeço, os Bucks continuam na vice-liderança da Conferência Leste, com 33 vitórias e 17 derrotas. Estão atrás apenas do Boston Celtics, que segue em ótima forma nesta temporada regular.

Neste domingo, o melhor time do campeonato até agora bateu o Memphis Grizzlies por 131 a 91 em clima de reabilitação após a derrota para o desfalcado Los Angeles Lakers no fim de semana - sem LeBron James e sem Anthony Davis. Em casa, os Celtics contaram com 34 pontos, oito rebotes e sete assistências. Pelos Grizzlies, Scotty Pippen Jr. foi o destaque, com 19 pontos e seis rebotes.

Os Celtics continuam com o maior número de vitórias e o menor número de derrotas do campeonato: 38 e 12, respectivamente. Os Grizzlies, longe de repetir a campanha do campeonato passado, quando brigaram pela liderança no Oeste, estão apenas em 13º lugar, com 18/32.

Na contramão do Grizzlies nesta temporada, o Oklahoma City Thunder e o Minnesota Timberwolves, líder e vice-líder do Oeste, venceram em casa. O Thunder precisou de duas prorrogações para superar o Toronto Raptors por 135 a 127. Mais uma vez, Shai Gilgeous-Alexander foi a referência dos anfitriões, com 23 pontos, nove rebotes e 14 assistências.

Também em casa, o Minnesota Timberwolves derrotou o Houston Rockets por 111 a 90, sob a liderança de Anthony Edwards, responsável por 32 pontos e seis rebotes. Pelos Rockets, o destaque individual foi Alperen Sengun, com 15 pontos e 10 rebotes.

Thunder e Timberwolves têm o mesmo retrospecto, de 35 vitórias e 15 derrotas. Mas o Thunder ocupa o primeiro posto pelos critérios de desempate.

Confira os resultados da noite deste domingo:

Detroit Pistons 99 x 111 Orlando Magic

Washington Wizards 112 x 140 Phoenix Suns

Boston Celtics 131 x 91 Memphis Grizzlies

Charlotte Hornets 99 x 115 Indiana Pacers

Miami Heat 95 x 103 Los Angeles Clippers

Minnesota Timberwolves 111 x 90 Houston Rockets

Oklahoma City Thunder 135 x 127 Toronto Raptors

Utah Jazz 123 x 108 Milwaukee Bucks

Denver Nuggets 112 x 103 Portland Trail Blazers

Acompanhe os jogos desta segunda-feira:

Philadelphia 76ers x Dallas Mavericks

Charlotte Hornets x Los Angeles Lakers

Cleveland Cavaliers x Sacramento Kings

Brooklyn Nets x Golden State Warriors

Atlanta Hawks x Los Angeles Clippers

New Orleans Pelicans x Toronto Raptors

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: