X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Brusque e Ponte Preta empatam sem gols em jogo feio e gramado muito ruim na Série B


Em um jogo muito abaixo tecnicamente, a Ponte Preta ficou no empate sem gols com o Brusque nesta sexta-feira, pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida foi realizada no Gigantão das Avenidas, em Itajaí (SC), com um gramado muito ruim e que só contribuiu para um futebol de baixa qualidade.

Embora sem perder há três jogos, a Ponte Preta segue sem vencer fora de casa. São quatro derrotas (Goiás, Ituano, América-MG e Botafogo-SP) e agora quatro empates (Operário-PR, Chapecoense, Guarani e Brusque) como visitante. O time paulista aparece na 12ª colocação, com 17 pontos - a quatro da zona de rebaixamento.

O Brusque soma seu quarto empate consecutivo (CRB, Ituano, Avaí e Ponte) e continua na zona de queda. Tem 13 pontos, na 18ª colocação. Está atrás do CRB e na frente apenas de Ituano e Guarani.

O primeiro tempo foi marcado apenas pelos dois gols anulados, um de cada lado, já que o jogo foi bem abaixo tecnicamente. Os times até procuraram o gol desde o início, mas esbarraram na pouca inspiração dos respectivos setores ofensivos e na pouca produção.

Um pouco superior tecnicamente, a Ponte Preta comandou as ações no começo da etapa final, mas faltou ao time paulista mais contundência e personalidade para transformar o melhor momento em gol.

Pior, permitia que o Brusque avançasse ao campo ofensivo e criasse algumas chances de ataque. Aos dois times, porém, faltavam jogadas individuais, arriscar chutes de longe e quebrar a marcação adversária. Assim, o placar ficou num sofrível 0 a 0 e com vaias dos poucos torcedores presentes ao estádio.

Na próxima rodada, a 15ª da Série B do Campeonato Brasileiro, o Brusque encara a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó (SC), no domingo (14), às 18h30. A Ponte Preta entra em campo na sexta-feira (12) em Campinas contra o Mirassol, às 19h, no estádio Moisés Lucarelli.

FICHA TÉCNICA

BRUSQUE 0 X 0 PONTE PRETA

BRUSQUE - Matheus Nogueira; Wallace, Everton Alemão e Ianson; Pivô (Wellissol), Rodolfo Potiguar (Madison), Marcos Serrato e Marcelo; Keké (Diego Tavares), Olavio (Osman) e Paulinho Moccelin (Dentinho). Técnico: Luizinho Vieira.

PONTE PRETA - Luan; João Gabriel, Mateus Silva, Sérgio Raphael e Gabriel Risso; Emerson Santos, Castro, Dodô (Iago Dias) e Élvis (Émerson); Matheus Régis (Guilherme Beléa) e Jeh. Técnico: Nelsinho Baptista.

CARTÕES AMARELOS - Sérgio Raphael e Dodô (Ponte Preta).

ÁRBITRO - Fábio Augusto Santos Sá Júnior (SE).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí (SC).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: