X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Bruno Guimarães cita rivalidade com ingleses vê teste duro: 'Não vão querer perder'


Ouvir

Escute essa reportagem

Um amistoso com cara de jogo oficial. Assim o volante Bruno Guimarães encara o primeiro desafio da seleção brasileira nesta Data Fifa diante da Inglaterra, que acontece neste sábado, em Wembley, em Londres.

Titular e um dos destaques do Newcastle, o meio-campo comentou sobre as conversas com os atletas locais sobre o confronto com o Brasil. "Eles não vão querer perder. Ainda mais que o jogo é Wembley, um local tradicional para eles, assim como o Maracanã é para nós. Não é sempre que se joga lá, então isso é um atrativo a mais", comentou o jogador brasileiro.

Bruno disse que o prestígio da seleção sempre esteve em alta na Inglaterra, independentemente da falta de títulos importantes. Ele prevê um grande confronto e espera uma seleção já com a cara do novo treinador Dorival Júnior.

"Já atuei em Wembley e sei que o campo é um tapete. Os ingressos estão esgotados. Isso diz muita coisa. Com relação a Dorival Júnior, estamos conhecendo o seu trabalho, assistindo muitos vídeos sobre o que ele pretende e estamos procurando buscar logo essa adaptação", comentou.

Sem querer adiantar nada sobre o time titular, Bruno disse que a seleção vem testando variações táticas. "Estamos treinando com linhas de três e de quatro. O que posso garantir é, que se eu jogar, vou atuar no meio-campo", afirmou o volante.

Na estreia de Dorival Jr., quem vence o amistoso deste sábado?

Destaque do Aston Villa, Douglas Luiz também Esteve na coletiva e disse que a partida vai mostrar duas seleções em momentos completamente distintos. "O Brasil está em reconstrução, enquanto a Inglaterra tem um momento consolidado."

Mesmo assim, ele vê um encontro equilibrado e não aponta favoritismo. "Eles têm uma grande geração e estão muito bem. Mas confio nos nossos jogadores e no trabalho do professor Dorival", afirmou o atleta do Aston Villa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: