X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Brigatti estuda novas mudanças na Ponte Preta após início ruim no Paulistão


Ouvir

Escute essa reportagem

A falta de vitórias neste início de Campeonato Paulista deixa todo mundo na Ponte Preta inseguro. Inclusive o técnico João Brigatti, que deve apostar na quarta formação diferente em quatro rodadas.

Contra a Portuguesa, nesta quarta-feira, no Canindé, o treinador ponte-pretano dificilmente vai repetir a escalação inicial do empate sem gols com a Internacional de Limeira. Mudanças aconteceram por questões físicas e táticas.

O que mais incomodou Brigatti no último fim de semana foi a falta de recomposição dos atacantes que atuaram abertos - Dodô e Renato. Existe também a expectativa se o meia Elvis, ainda longe das condições físicas ideais, vai fazer o segundo jogo seguido.

"Fomos desorganizados, sem recomposição, mas os atletas tiveram vontade. Optamos pelo 4-2-3-1, mas os extremas ficaram abertos demais. Tem que ter compactação, tem que ter recomposição. O Dodô e o Renato, principalmente quando a bola estava do outro, tinham de fazer a recomposição por dentro, e eles não fechavam", comentou o treinador.

A provável Ponte Preta para o desafio no Canindé é: Pedro Rocha; Igor Inocêncio, Mateus Silva, Edson (Castro) e Gabriel Risso; Felipinho, Ramon Carvalho, Emerson Santos e Elvis (Gabriel Santiago); Dodô e Jeh (Renato).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: