X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Botafogo volta a perder pela Recopa e ouve gritos de ‘time sem vergonha’ sob olhares de novo técnico


Ouvir

Escute essa reportagem

O Botafogo voltou a ser derrotado pelo Racing, agora pelo jogo de volta da Recopa Sul-Americana. Os argentinos, que haviam conquistado a vantagem na ida, ao fazer 2 a 0, repetiram o placar, nesta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, e ficaram com o título.

Quem acompanhou a partida, ao lado de John Textor, foi Renato Paiva. O português, que mora no Rio de Janeiro, é o novo técnico do Botafogo, cargo vago há 55 dias, desde que Artur Jorge deixou o clube, rumo ao Catar.

Matéria em atualização

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: