X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Botafogo vence Fluminense por 4 a 2 em jogo 'eletrizante' no Maracanã pelo Carioca

Com o resultado, o Botafogo chega aos 20 pontos


Imagem ilustrativa da imagem Botafogo vence Fluminense por 4 a 2 em jogo 'eletrizante' no Maracanã pelo Carioca
Time alvinegro abriu o placar aos 2 minutos, com Marlon Freitas |  Foto: Vítor Silva/ BFR

Em um jogo frenético da 11ª rodada do Campeonato Carioca, o Botafogo venceu o Fluminense por 4 a 2 neste domingo, no Maracanã, no Rio. Com o resultado, o Botafogo chega aos 20 pontos contra 22 do rival das Laranjeiras.

O time alvinegro nem deu chance para a equipe reserva rival respirar e abriu o placar aos 2 minutos, com Marlon Freitas, que recebeu cruzamento e chutou na saída do goleiro Felipe Alves, marcando 1 a 0.

Em alta intensidade, o Botafogo voltou a ampliar aos 14 minutos. Mateo Ponte recebeu no meio e lançou para Janderson. Antonio Carlos tentou cortar e a sobra ficou com Raí, que recebeu na entrada da área e chutou no canto: 2 a 0.

Perdido em campo, o time do técnico Fernando Diniz reagiu aos 24 minutos. Em bola lançada para Lelê no ataque, ele aproveitou uma indecisão de Gatito Fernandez colocou o Fluminense na disputa: 2 a 1.

No segundo tempo, o panorama da partida se alterou. O Botafogo recuou e chamou o Flu para o seu campo. Aos 34 minutos, foi marcado pênalti em John Kennedy após cruzamento na área do inimigo. O próprio centroavante pegou a bola de John Arias e bateu de cavadinha, igualando o jogo.

Mas a emoção não parou por aí. Aos 39, o árbitro marcou mais um pênalti. André bobeou na saída de bola e derrubou Kauê que arrancava para a meta tricolor. Marlon Freitas cobrou e recolocou o time em vantagem: 3 a 2.

O jogo ficou tenso e a partida parada com os atletas dos dois times trocando empurrões. Quando o duelo recomeçou, mais bola na rede. Aos 53 minutos, Emerson Urso meteu a cabeça na bola e, de peixinho, fez 4 a 2 para o Botafogo definindo a partida.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: