Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Botafogo supera o Vitória em amistoso no Kleber Andrade

| 20/01/2020 22:01 h | Atualizado em 21/01/2020, 09:02

Jogadores comemoram o segundo gol contra o Vitória
Jogadores comemoram o segundo gol contra o Vitória |  Foto: Vitor Silva / Botafogo

Depois de deixar a torcida desconfiada com a derrota para o Estrela do Norte, por 1 a 0, em jogo-treino no último 17, o Botafogo venceu nesta segunda-feira (20) o seu segundo e último teste na pré-temporada no Estado. Com atuação segura, a equipe carioca superou o Vitória por 2 a 0, em amistoso no Kleber Andrade, em Cariacica, com amplo domínio durante toda a partida.

Logo aos dois minutos de jogo, o zagueiro Marcelo Benevenuto aproveitou a falha do goleiro Harrison, que soltou uma bola fácil após cobrança de falta na área, e empurrou para o fundo do gol.

O segundo veio aos 16 minutos da etapa final, com o estreante Pedro Raul, que recebeu na área, após boa jogada de Luis Henrique, e chutou forte e rasteiro para ampliar.

O atacante, inclusive, foi um dos destaques do Botafogo na vitória, assim como o também estreante Bruno Nazário e o zagueiro Marcelo Benevenuto.

O Botafogo ainda fica no China Park, em Domingos Martins, até o próximo dia 24, antes de jogar pela primeira vez com seu time principal na Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca, no próximo dia 26, contra o Macaé, no Engenhão.

Já o Vitória estreia no Capixabão no próximo dia 25, contra o São Mateus, no Salvador Costa, em busca do bicampeonato estadual consecutivo.

Ficha Técnica

Vitória 0x2 Botafogo
Botafogo: Gatito; Fernando (Diego Ayres), Marcelo Benevenuto, Joel Carli (Ruan Renato) e Guilherme Santos (Hugo); Cícero (Romildo), Thiaguinho (Marlon) e Bruno Nazário (Leandrinho); Luiz Fernando (Rhuan), Luis Henrique (Lecaros) e Pedro Raul (Maxuel). TÉCNICO: Alberto Valentim
Vitória: Harrison (Fernando Subtil); Cassio (Thainler), Ferrugem (Ewerton), Léo Breno (Lucas Barboza) e Jeferson; Igor Pimentel, Rodrigo Cesar (Gianlucas), Elivelton e Carlos Vitor (Beto); Toni Galego (Edinho) e Ramón Costa (Jarles Baiano). TÉCNICO: Rodrigo Fonseca
GOLS: Primeiro tempo - Marcelo Benevenuto, aos 2 minutos. Segundo tempo - Pedro Raul, aos 16 minutos.
JUIZ: Davi Lacerda

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS