Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Botafogo confirma Valdir Espinosa como novo gerente de futebol

| 12/12/2019 22:06 h | Atualizado em 13/12/2019, 13:38

Imagem ilustrativa da imagem Botafogo confirma Valdir Espinosa como novo gerente de futebol

A diretoria do Botafogo agiu rápido e anunciou Valdir Espinosa nesta quinta-feira (12) como o substituto de Anderson Barros, que foi trabalhar no Palmeiras. O acerto com o novo gerente de futebol ocorreu nesta tarde, em reunião do Comitê de Futebol.

A apresentação oficial será neste sábado. "O objetivo é dar o máximo para, juntamente com a comissão técnica, diretoria, jogadores e torcedores, trabalhar para fazer a estrela brilhar novamente. Serão 24 horas de trabalho por dia pelo Botafogo", afirmou Valdir Espinosa.

Aos 72 anos, Espinosa está marcado na história do clube por causa da conquista do Campeonato Carioca de 1989. Ele era o treinador da equipe que encerrou um jejum de 21 anos sem títulos ao bater o Flamengo por 1 a 0, gol de Maurício, na decisão.

Como dirigente, o ex-treinador trabalhou recentemente no Grêmio. Ele assumiu como coordenador técnico no retorno de Renato Portaluppi em 2016 e ficou até o dia 10 de agosto de 2017, quando foi demitido.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS