X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Biles revela carinho por Rebeca Andrade antes de duelo na ginástica em Paris: 'Torço por ela'


Ouvir

Escute essa reportagem

Duas das principais candidatas à medalha na ginástica artística dos Jogos Olímpicos de Paris-2024, Rebeca Andrade e Simone Biles estarão frente a frente nesta quinta-feira, na final do individual geral. Em uma entrevista ao Washington Post, a americana falou sobre sua relação com a brasileira.

As duas já foram vistas dançando juntas, conversando e ficando abismadas com a apresentação da adversária. "Eu realmente amo competir com Rebeca. Ela me impressiona. Eu sei que ela quer vencer, mas ela continuará torcendo por mim. E ela sabe que eu quero vencer, mas eu continuarei torcendo por ela", disse Biles.

Rebeca também nunca escondeu seu carinho por Biles. Em mais de uma oportunidade, ela já afirmou ter afeição pela atleta americana, que conquistou a medalha de ouro na competição por equipes, a mesma que a brasileira levou o bronze, ao lado de Jade Barbosa, Flávia Saraiva, Julia Soares e Lorrane Oliveira.

Além da prova de individual geral, Rebeca e Biles se enfrentarão também no salto (sábado), na trave de equilíbrio e no solo (ambas na segunda-feira). A americana é favorita, mas a brasileira já provou que pode surpreender e trazer uma ou mais medalhas para o País.

Além de Rebeca Andrade, o Brasil ainda terá Flávia Saraiva no individual geral, e Julia Soares na trave de equilíbrio. No masculino, a equipe brasileira teve apenas Diogo Soares no individual geral, que ficou na 23ª colocação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: